40 Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber - Para imprimir!


Para quem está buscando este livro, super acessível, pois são postagens em sequência que você encontra no blog da Dona Nanda Bezerra, consegui ele no  Word, para que você possa imprimir.
Mas sinceramente, acho que vale muito a pena ir até o blog dela e ler os posts.
Poderia eu, postar aqui os Desafios, mas não acho justo, pois são postagens dela, por isso, disponibilizo o link:
40 Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber
Foi através do blog dela, que, há +- 4 anos atrás decidi criar este blog.
Admiro muito a Dona Nanda, pois ela é descontraída, e simples, ela é o que é. Não tem dificuldade para falar de si, e fala de uma forma muito engraçada sobre seus defeitos, lutas, etc. Enfim, é espontânea e sincera.

E quem quiser o arquivo no word para imprimir, porque talvez não tenha tempo, ou não tem total domínio no pc, pode mandar o e-mail que eu envio.

Um abraço,
Boa leitura.

Sinopse:

Nesta obra a autora procura abordar de forma descontraída experiências vividas por ela quando passava pela fase de solteira até conquistar o seu grande amor. Com o intuito de esclarecer questões que surgem nesta fase, e ensinar como vencer complexos e levantar a autoestima, pretende mostrar como as atitudes podem gerar resultados positivos. A autora busca ainda dar dicas de como ser bela, e falar sobre o namoro cristão, da vigilância permanente dos pensamentos dentre outros assuntos.



Por serem "segredos" muito importantes e variados, a autora sugere: "Na minha opinião, os segredos não devem ser lidos todos de uma vez (isso se conseguirem conter a curiosidade), e sim um segredo por dia, para que possam assimilar cada assunto e trabalhar nas tarefas diárias contidas em cada segredo. Sendo assim, creio que mesmo antes dos 40 dias já começarão a ver os resultados."


COMO ADQUIRIR O LIVRO:
http://www.arcacenter.com.br/40-segredos-que-toda-solteira-deveria-saber.html

5 comentários:

  1. Verónica disse...:

    Hola Luciana! Me encanto este post y hace mucho que queria tener este libro, soy de Argentina y no tengo esa facilidad de conseguirlo, muchas gracias por los links de los desafios, pero por falta de tiempo le pido si puede mandarme el archivo de word estaria super agadecida, Dios la bendiga muchisimo =)

  1. Bunny disse...:

    Hola Veronica, necesito tu e-mail para enviar a usted.
    Bjus.

  1. Anônimo disse...:

    Ola luciana gostaria muito que voce me enviasse o livro tambem

  1. Bunny disse...:

    Gente, se vcs não enviarem o vosso e-mail nos comentários, como poderei enviar? rsrs
    Não se preocupem, eu não divulgo tal comentário.

  1. Unknown disse...:

    Bom dia Luciana, excelente blog o seu. Hoje em dia há tantas informações erradas na mídia para nós mulheres, que acabam confundindo a cabeça daquelas que não estão edificadas na Rocha. Gostaria que enviasse pra mim também. Grata, Sarah de Moura. Obs: Vou ver o vídeo como ser graciosa. Deus te dê ainda mais sabedoria. Forte abraço

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops