As 4 Lições que eu aprendi com a Parábola do Filho Pródigo - 2ª Lição - Por Servos Livres





 A 2ª LIÇÃO que aprendemos é que o pai deixou ‘a porta aberta’ para o filho. Uma história antiga conta que uma filha se rebelou contra os pais, e resolveu sair de casa. Quando saía ao portão, a mãe a chama e lhe diz: “minha filha, você já é de maior e, não posso impedi-la de ir. 
Todavia, quero lhe dar esta rosa branca, pois ao passar pelos caminhos da vida, lembre-se de que as portas de casa estarão sempre abertas para te receber.” O tempo passou, e em um dia chuvoso, a moça pensou em dar cabo de sua vida. Ela estava em Londres, sobre a ponte do rio Tâmisa. Um cristão passou por ali, e trazia em seu bolso uma rosa branca. Parou e lhe fez um convite para ir à igreja naquela noite. Deu-lhe a rosa, e naquela noite ela lembrou-se da mãe. Foi à igreja e chorou muito, decidiu voltar para casa. A rosa branca, foi o elo que a fez relembrar que havia uma segunda chance.
O pai havia feito provisão para a volta do filho: tinha roupas do tamanho do manequim, tinha de pronto um anel e sandálias para os pés.
Não seja inflexível. Nunca diga: “Nunca mais quero te ver, falar com você”.
Deixe uma porta aberta. As árvores que enfrentam as tempestades e as vencem, são aquelas que se dobram, que beijam o chão. Pontes e prédios balançam, pois do contrário suas estruturas ruiriam. Aprenda a perdoar e a pedir perdão quando necessário.
Faça provisão para a restauração de sua família, do seu relacionamento!


Para ler a 1º Lição, clique AQUI!
Para ler a 3º Lição, clique AQUI!
 Para ler a 4º Lição, clique AQUI!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops